domingo, 9 de junho de 2013

Quem aí gosta de Paula Fernandes comenta!!!!

Quem aí gosta de comida.quem n gosta é doente.aí lavai uma deliciosa e bem gelada :     ingredientes:

1 Lata de leite condensado
a mesma medida de leite
4 gemas
01 colher (café) de baunilha
Modo de preparo:
Misture os 3 primeiros ingredientes e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Retire, junte a baunilha e deixe esfriar. Coloque na gaveta de gelo e leve congelador por 3 h. 

sábado, 8 de junho de 2013

bolo de limão!!

Quem aí gosta de bolo de limão??

popularidade!!

popularidade é seguir a moda,ter milhares de amigos no colégio,ser patricinha , mais nunca confie nessas pessoas pois a maioria das vezes elas te traem mas se quiser ser uma marionete pode ir,se fosse eu n ia mais o ser humano faz  o que quer.Eu n sou nada popular e nem  desejo ser,pois vc fica sem momentos sozinha,sempre tem alguém do seu lado,que n te deixa em paz nem um segundo, é orrivél..quem já assistil coloca um comentario. <3

culinária

Ingredientes.cupcake simples , sabe fazer???

Recheio e cobertura de brigadeiro
  • 15 gramas de farinha de trigo
  • 20 gramas de chocolate em pó
  • 1 lata de leite condensado
  • 200ml de creme de leite
  • 20 gramas de manteiga sem sal
Instruções
  1. Em uma panela, dissolva a farinha e o chocolate no leite condensado
  2. Acrescente o creme de leite e a manteiga e misture bem
  3. Leve a massa ao fogo, mexendo sempre, até o conteúdo começar a desprender do fundo da panela
  4. Deixe esfriar e utiliz

sacrificio

Norsa.Eu fiquei uma decada mudando coisas no blog.norr,tô muito cansada.quando estava modificando-o perdi tudo e tive que refazer do zero(0).eu tô assim.kkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ajuda

As dicas que eu dei n são d+..por isso sempre entre no meu blog porque o que eu escrevo vai ajudar vcs.:PBjs e ate a próxima.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Bandas coreanas legais:

Girls generation,melhor musica-I GOD A BOY 

Super junior,melhor musica-SPY 

Nu est,melhor musica-FACE


g

domingo, 21 de abril de 2013

Tô chateada com minhas amigas,sabe quando agente pensa que a pessoa gosta tanto da gente que nunca vamos brigar,nunca pensem isso.não é posivel isso acontecer,mais da qui a pouco tudo volta ao normal.
vou ver se consigo ajeitar tudo,BJs.
Para você achar bandas coreanas legais ,você precisa pesquisar no Google. Mais tem um problema muitas musicas são legais, então procure as primeiras da banda.se você já gosta de coreano tente aprender a língua mesmo se você já souber um pouco comece do zero fica mais fácil . agora comece a ouvir musicas coreanas e se gostar vá espalhando para seus amigos.